Campo Limpo Tem
Todas as Áreas e Serviços

Últimas Notícias Locais
Escola de Samba Meste André Leva o Título do Carnaval 2013
Escola de Samba Meste André Leva o Título do Carnaval 2013

Em uma apuração apertada e com diferença de menos de um décimo a frente da segunda colocada, a Grêmio Recreativo Escola de Samba “Suvaco de Cobra”, a escola Mestre André ganhou seu primeiro título no carnaval de Campo Limpo Paulista.

 

O carnavalesco “Tico”, trouxe para avenida as histórias de Monteiro Lobato e o Sítio do Picapau Amarelo que animaram o público presente no sábado de carnaval. Os personagens infantis que brilharam na televisão, sendo eles, a boneca Emília, Cuca, Narizinho, Pedrinho encantaram as crianças e os adultos presentes. Tais atrações enalteceram ainda mais a passagem dos duzentos componentes da agremiação.

 

Segundo a diretora, Cibele do Amaral, a escola poderia ser ainda melhor, em alguns momentos nos quesitos de harmonia e evolução. Contudo, isso não tirou o brilho do desfile e o primeiro título da Mestre André que transformou o bairro de Botujuru, sede da escola, em festa e alegria após a apuração no domingo.

 

A Escola de Samba “Suvaco de Cobra” apresentou a história das máscaras com muita empolgação, que segundo críticos, um desfile digno de campeã, porém ficou com o segundo lugar, por falhas em pequenos detalhes.

 

Já a Escola de Samba da Vila Chacrinha apresentou seu carnaval com o número reduzido de componentes na avenida ficando com o terceiro e último lugar.

 

No domingo a animação ficou por conta de nove blocos carnavalescos, e no final dos desfiles do sábado e do domingo a banda Trio em Transe colocou a galera pra dançar em frente ao trio elétrico.

 

Para o carnaval de 2013, a prefeitura municipal não mediu esforços e realizou o evento que já é tradicional na cidade tendo como meta agradar a todos os foliões dando o máximo de comodidade e segurança.

 

Confira o resultado da apuração

 

Vila Chacrinha:
bateria - 9,5
harmonia – 8
evolução – 8
enredo – 9,25
letra – 9,25
alegoria – 9
fantasia – 9,5
comissão de frente – 9,5
mestre sala e porta bandeira – 9

 

Mestre André:
bateria - 10
harmonia – 9,5
evolução – 9,5
enredo – 10
letra – 9,75
alegoria – 10
fantasia – 9,5
comissão de frente – 10
mestre sala e porta bandeira – 10



Suvaco de Cobra: bateria - 10

harmonia – 9,25
evolução – 9,25
enredo – 10
letra – 9,5
alegoria – 9,25
fantasia – 9,75
comissão de frente – 9,75
mestre sala e porta bandeira – 9,75



Data de publicação: 14/02/2013 - 16:35
Ver todas notícias